segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Desejos

Sou todos os desejos do mundo: quero fazer um blog, ter um home page,desejo ser pintora e estudar Inglês! Roubo a bala da mão da criança; Desespero-me de todos os livros ainda não lidos em minha estante. Insisto no que é pecado. Olho a casa, uma bagunça: queria tudo milemetricamente organizado. Tenho idéias para 05 livros, mas nenhum dedo na hora de digitar a primeira frase. Corri mundos inimagináveis atrás de saber quem eu sou. Descobri que vou morrer procurando e que o gostoso é estar sempre indo atrás. Mas tem hora que cansa e dá vontade de dormir. Deito no meio da tarde e me esqueço de tudo que é politicamente correto. Adoro pipoca, sorvete de ameixa com coca-cola, funde de queijo, beijo na nuca e olhar pela janela e ver que o mundo é maior que meu umbigo. Fico pensando porque não ser igual estas pessoas que tem só um desejo (“Quero unicamente ser advogada!”; “A única coisa que desejo é ter alguém!”; “Meu único sonho é ter um carro!”) e com isso me contentar e ficar feliz! Resumo de felicidade! Eu não! Tenho vontades de criança que olha o mundo grande e diz: "quero tudinho!". Tudo ao mesmo tempo. E também sinto a frustação de não conseguir levar tudo nos braços. Às vezes rio de mim, outras tantas choro. Talvez por isso goste tanto de ler. Sou outras pessoas. Vivo intensamente...roubo as histórias...desnudo-me e sou eu mesma.

Um comentário:

  1. Laura adorei seu blog,continue sempre assim sendo essa pessoa com desejos e que você possa sempre contagiar as pessoas com esse seu jeitinho de ser...Parabéns...

    Bjus!

    Lays da Silva Moreira (Aluna)
    Enfermagem 1º período...

    ResponderExcluir